Entrevista com o André da DALÚ modas

No dia 09/08/2021 tivemos a oportunidade de conversar com o André que é um dos proprietário da loja DALÚ modas, uma loja de Roupas que fica localizada na Avenida Sete de Setembro, 138.

Na DALÚ MODAS você encontra uma infinidade de roupas femininas, acessórios escolhidos com muito bom gosto e estilo.

1 – Quem é você?

André: Eu sou de Londrina, Pr. Morei muito tempo em Rancho Alegre e trabalhei aqui em Sertaneja. O André é dedicação, esforço, vontade de viver e buscar coisas novas, eu tento não me acomodar e estar sempre em busca de coisas novas e inovando. 

2 – Que educação formal você teve, foi relevante para seu negocio?

André: Em relação a educação formal eu tenho o básico, mas eu tenho muita experiência de vida, errando e aprendendo com erros e tirando o melhor proveito das lições da vida

3 – Em que você trabalhava antes de abrir seu negocio?

André: Antes de eu abrir esse empreendimento, eu tinha um salão de beleza em Londrina, eu sempre atuei no ramo da beleza, nunca pensei em atuar no ramo da moda, com o salão comecei muito pequeno, e fui crescendo e ganhando proporção e visibilidade. Por questões pessoais tive que vir para Sertaneja, inovar e empreender com a loja.

4 – O que significa empreendedorismo para você?

André: Empreender é investir nas suas ideias, inovar, pensar grande e agir como pode e nunca deixar as suas ideias morrerem.

5 – Nós temos você como um grande empreendedor, você se considera um empreendedor?

André: Sim, me considero um empreendedor bacana, tenho trabalhado em diversos ramos e tenho tido sucesso.

6 – Alguém de sua família era empreendedor?

André: Meus tios são empreendedores, mostram muita garra e tem muito potencial e minha mãe que começou como sacoleira e hoje é a inspiração desse projeto.

7 – Você se inspirou ou se inspira em alguém?

André: Sim, eu me inspiro no Luciano Hang, proprietário da Havan, que ele fala que todo dinheiro que ele lucra, ele guarda e reinveste na sua empresa. E claro na minha MÃE que é uma mulher que sempre lutou muito e me ensinou a ter responsabilidade e a trabalhar duro!

8 – Como você encontrou a oportunidade para abrir seu negocio? Como você avaliou essa oportunidade, foi otimista ou ficou insegura?

André: Essa pergunta é bem interessante, pois avaliamos e um dos nossos objetivos é ter não só uma loja mas uma marca que foca em cidades pequenas que é público carente e não tem opções e preço justo que as cidades pequenas precisam.

9 – O que espera do futuro e de Sertaneja?

André: Eu espero ter a minha marca consolidada no mercado com outras lojas, inclusive já temos planos para outras duas lojas na região e para Sertaneja espero que continuem prosperando com novas oportunidades e parcerias.

10 – Quais os fatores mais importantes para o sucesso da sua empresa?

André: O fator mais importante é o atendimento, atender todas as classes da mesma maneira.

11 – Como foram os primeiros momentos sendo empreendedora?

André: Foi um desafio bem grande, é desafiador, porém quando você está no caminho certo você colhe bons frutos.

12 – Como você identifica novas oportunidades em sua vida? Qual dica você pode dar para quem está apenas começando?

André: O grande problemas das pessoas é que elas pensam pobre, agem como ricos e ficam devendo para os outros. “Nós devemos pensar como ricos e agir conforme nosso bolso.”

13 – Você teve ajuda externa, por exemplo de advogados, outros empreendedores, conselheiros?

André: Sim, tenho minha mãe que me ajuda muito e é a minha sócia também nesse projeto, onde dividimos tudo, ideias, pensamos juntos, temos também assessoria jurídica e de outras pessoas que estão envolvidas no projetos a dar ênfase na nossa marca.

14 – Qual foi o melhor momento para você até aqui e qual foi a sua maior frustração?

André: O melhor momento foi ver a realização dos nossos clientes usando as nossas roupas, falando da nossa loja, isso nos dá muito orgulho e prestígio. E o maior desafio é sempre buscar o novo e querer agradar todos os públicos. E a maior frustração é não conseguir vender para a cidade toda AINDA , mas estamos no caminho! 

Obrigado André por permitir essa entrevista, somos gratos por poder te conhecer um pouco mais, e se você conhece alguém que queira participar dessa matéria, entre em contato pela página de contato ou pelas nossas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *