O dia 1º de maio e a reação dos opositores, da mídia tradicional e das velhas raposas de Brasília

O poder de mobilização dos ‘bolsominions’ é um fenômeno tão impressionante que causa algumas reações:

  • Os militantes opositores e os ex apoiadores de Jair, tentam ridicularizar, menosprezar o significado disso (ignorando o quão frustados ficam quando tentam orquestrar uma manifestação, ou uma ação midiática qualquer que não consegue engajar nem 10% dessas pessoas que foram às ruas).
  • A mídia (tradicional e os YouTubers “de direita”), ficam tão aterrorizados que apelam para a expressão clássica que ajuda a explicar muita coisa quando não temos a mínima noção do que levou um grupo de pessoas a agir de determinada forma :”Efeito Manada”.
  • Os políticos novatos arregalam os olhos e começam a articular alianças entre fulano e ciclado que podem unir forças e representar 20 ou 25% da força que acabaram de presenciar.
  • Já as raposas de Brasília, os juízes de longa toga, os Calheiros e Dirceus, não se abalam. Eles não viram nenhuma surpresa hoje, porque sabem que o “fenômeno Bolsonaro” ainda não se esgotou; eles sabem que há força para mais uma eleição e que, muito provavelmente, há força para uma herança polítiac. Então o que as raposas fazem?

Eles arregaham os dentes e apostam na próxima narrativa que fará Jair sangrar diante de nossos olhos (e não estou falando de uma nova facada, prefiro não acreditar nisso e oro para que não cheguem a esse ponto), falo de mais um processo, mais uma notícia, mais uma ação orquestrada entre poderes e mídia para DESGASTAR o Presidente como líder mundial, como homem de Deus, como pai de família, como político honesto, desgastando seu ânimo, sa imagem e sua moral.

Só não contam com uma coisa:A Fé do JB não desgasta nunca!

Ele prometeu na campanha de 2018 que “a Verdade nos Libertaria” e não que ele, o presidente, nos libertaria de nada!

Então abram os olhos e ouvidos e aceitem que fomo ludibriados por décadas por jornalistas, apresentadores, artistas, políticos, juízes, professores, etc; e que, por mais decepcionante que seja, só nós podemos fazer algo para melhorar esse quadro, pode ser um voto, um NÂO! bem colocados, ou um click no controle remoto, tanto faz, está tudo em nossas mãos, mesmo quando o nosso famoso predileto não gosta do que estamos fazendo.

Seja você seu próprio influenciador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *